9 de agosto de 2016

Garriga participa da 4ª etapa da Handliga

A equipe feminina de handebol do Garriga participou da 4ª etapa da Handliga, torneio da modalidade na Liga Escolar. A competição aconteceu no Colégio Apollo XII, em Santa Cruz contra a escola N. S. da Glória.

O jogo foi cercado por uma série de imprevistos. A partida foi marcada no mesmo dia que outra modalidade esportiva da Liga impossibilitando a participação de uma aluna/atleta no handebol e, ainda, uma lesão afastou outra integrante do time. Apesar de tudo, o grupo permaneceu unido e se comprometeu em comparecer ao jogo e fazer o melhor possível, mesmo com uma jogadora a menos e com goleira improvisada.

O final da partida foi marcado por sorrisos nos rostos, comentários animados, cumprimentos e elogios de todos os presentes, mesmo com o placar desfavorável para a nossa equipe. Todas jogaram com raça e determinação, fizeram o melhor possível e conseguiram segurar um resultado de 5 X 3 para as adversárias até os últimos  10 minutos de jogo. No final, o cansaço e a inferioridade numérica fizeram diferença e o jogo terminou 8 x 3 para a escola N. S. da Glória.

Todas as alunas/atletas estão de parabéns por seus desempenhos e devem se orgulhar do que apresentaram!

Sobre a etapa:

– Local: Colégio Apollo XII (Av. Areia Branca 1511 – Santa Cruz)

– Jogo: Garriga x N. S. da Glória

– Equipe feminina do Garriga: Eduarda Nader da Silveira; Fernanda Nader da Silveira; Gabriela Fonseca Gonzalez Bruno; Giselli Lopes Freire; Giuliana Cavallero V. dos Santos; Juliana Valentim D. de Moura (professora responsável: Áurea Sakamoto Pais)

– Placar final: 3 (Garriga) x 8 (N. S. da Glória)

– Gols do Garriga convertidos por: Fernanda Nader da Silveira, Juliana Valentim D. de Moura e Giuliana Cavallero V. dos Santos)

 

Notícias Relacionadas